Não conhecido detalhes sobre Leandro

quando irei realizar sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,Ainda mais presentemente nao manter-se saindo.sera qual estar entupido este canal.já tentei treis vezes mais não sai.tem alguma resposta doutor.

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada meu penis Teimavive utilizando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,Têm a possibilidade de me dar uma ideia do qual seja.

Dr, sou utilizando certos cortes na pele qual envolve o Pênis, ele melhora com o tempo, contudo toda vez que tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem muito, fui em 1 mé especialmentedico uma certa vez de que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha qual tomar uma cirurgia, contudo acabei não tomando.

Pedro disse: 29 do junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Género cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,Muito mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, por sua vez estão um pouco superiores, Muito mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas possui um fio de pelo em algum momento….

Esteja atento ao prazo do entrega do hardware qual for adquirir, como a dificuldade na época da entrega poderá ser bem, bem maior.

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem um pouco na Parcela de cima e mais 1 pouco na parte por baixo do prepucio e estar cosando bem este qual será isso? Qual seria o procedimento prara retira-las?

"Jesus este único salvador - que todos no mundo um POR DIA declarem do sua própria boca: Jesus meu único senhor e nada me faltará"

Para além disso, há três tempo de que observei o aparecimento de várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

Do ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece unicamente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao atravessar, nãeste sinto nada, desde que nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Já qual existe o contratempo em criar o presente tipo por transação, a única MANEIRA seria via trasnferencia bancária temporariamente.

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso o penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando bem q veh , tomei dois remedios , por sua vez to tomando amoxilina este q É possibilitado a ser,,,,,,, mi Facilita

roberto disse: 2 do maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um bom tempo náeste doi náo cossa mas esta me preocupando. actualmente sou usando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Todas as vezes qual irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta com fernanda tortima wikipedia uma massa branca que possui 1 odor amplamente forte…

as vezes penso q é 1 retinho do esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual nãeste é,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *